domingo, 6 de setembro de 2009

Zorra Total.

Olá caros amigos,neste post eu vou falar sobre um programa de humor (que não tem humor) chamado Zorra Total que faz piadas "SUPPPPPPPERRRRR" engraçadas como:
- Porque a galinha atravessou a rua?
- Não sei!
- Pra chegar do outro lado!!!
(E no fundo varias risadas de computador)
viram a piada mais engraçada do zorra total? Se você é fã do Zorra Total,eu vou ser obrigado a chamar a Super Nanny para cuidar de você,criança indiciplinada.
Agora se você ainda não crê que o Zorra Total é de péssimo humor você merece ficar duas horas escutando moraes moreira com o seu:"Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca,eu ia lhe chamar enquanto corria a barca,eu ia lhe chamar enquanto corria a barca,eu ia lhe chamar enquanto corria a barca." entre outros "Hits" da MPB.
Ou então chame o Zé do caixão para espantar o mal olhado dos atores e vá a uma sessão terapeutica e pscicologica com Freud e Breuer para fazer uma mega lavagem cerebral,ou simplesmente assista os "Teletubies" ou escutem Pinky floyd.
Se você le as coisas deste blog provavelmente deve ter visto que o Zorra total é  tão idiota quanto o cheiramento de gatinhos ou usar dicionarios de ingles alemão para descobrir o significado de alguma palavra em portugues.

(Eis a foto do redator do zorra total e o sub diretor tentando rir para não perder o emprego)
(Ganhou 5 estrelinhas por ser não engraçado)
Beba um suquinho batizado para sentir alguma graça
Até o proximo post!!!! tchau !!!

2 comentários:

  1. Muito realista o texto, Zorra Total é mesmo péssimo. Gostei das formas de perssuasão, como os textos ilustrativos.
    Só não entendi o poruqê do menosprezo com alguém que pára praler algo que tem bastante fundamento ( " Se você le as coisas deste blog provavelmente deve tu,ser tão idiota quanto ... " ).

    ResponderExcluir
  2. Erro de digitação me desculpe!!mas já arrumei!!

    ResponderExcluir