segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ebâ chegou 2012....e daí?

 

   Ai,ai,ai. Mas um ano se acabou, e um novo começou.
Nada melhor do que passar a virada, com os familiares...okay, deixa pra lá. Ninguém gosta de passar ano novo com família, e a explicação é muito lógica, quem aguenta ficar em um lugar, onde tem pessoas idosas reclamando das dores da senilidade como artrite, renite, apendicite, celulite e mais. Ninguém merece, ter que todo ano escutar aquelas conversas do tipo "É pavê, ou Pa Comê?" Ou então, "E as paquera? As namoradinha?", ou então ter que ouvir aquela sua prima pirralhenta de 5 anos de idade cantar Luan Santana e ter que observar a cara de retardo mental que os parentes fazem vendo ela cantando. Mas esse não é o principal problema, pelo menos na minha família, servem o jantar de Réveillon as 8 horas da noite, e até da a Meia noite, fica todo mundo olhando um para a cara do outro. Muito legal!
  Acho que o pior de passar o Réveillon, é de, com certeza, você pensar que o ano de 2012 será bem melhor que o de 2011. O problema, é de que você espera um 2012 e vem um 2011S, Né não Apple??
  É mais ou menos assim:
Expectativa:




Mas na realidade:



Bom, Mesmo com os pesares, um ótimo Feliz Ano novo pra todo mundo...não só pro mundo mas para toda a minha cidade de Araçatuba também! Inté mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário