terça-feira, 11 de dezembro de 2012

As 10 músicas mais bregas de todos os tempos.

Bom, o fim de ano está aí e nada melhor que um belo almoço com aquele tio que fede pinga ou com a sua tia que vive ressaltando as qualidades do filho dela, ou da criancinha que vomita e acaba escorregando no próprio vômito ou o vô que quer comer a ceia de natal as 6 horas da tarde porque as sete ele tem que dormir ou então tem culto na igreja, ou então aquele tio que faz piadas velhas e você que tem que fingir que é engraçado porque esse tio foi o que alugou aquele lugar com piscina (que mais parece uma banheira), que do lado tem uma churrasqueira que só tem linguiça e umas carnes que você não conhece a procedência...isso sem falar dos doces que sempre tem o pavê ( e o pacumê também rsrsrsrs), Musse ( ou como diria aquela tia-avó :"Mussi") além de uns trecos lá que você só come nessa época.
 E nada melhor para animar as festas de fim de ano do que aquele cd mp3 com 542 músicas de modão de viola,  sertanejo universiOtário, além, é claro, de um flash back (normalmente é aquela música "Barbara Streisand" em 50 versões diferentes) isso sem falar das músicas evangélicas que são sempre repetidas ou cantadas por uma tia que não canta tão bem assim, mas acha que é a Madonna.
Então...para ajudá-los com um repertório mais eclético o Expresso Tartaruga vem aqui para dar a lista de 10 músicas tão bregas, mas tão bregas que até dariam para tocar no natal e ano novo.

10º

 9º



6º                                   
                                       

5º                  

                                      


                                     



                                       



                                    

E para finalizar, chocar, impactar e criar polêmica.... a música mais brega de todos os tempos é....
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.



                                  



rssrsrsrsrs haters gonna hate! Até o próximo post!! XDD

Um comentário:

  1. NOSSA CARA DESCULPE A SINCERIDADE MAS VOCÊ TEM QUE PRESTAR MAIS ATENÇÃO NO QUE POSTA. NÃO É NEM GERAR POLÊMICA, MAS QUANDO VOCÊ FALA DE MÚSICAS MAIS BREGAS, O TÍTULO NÃO REMETE AO VÍDEO E SENDO ASSIM VOCÊ ACABA SE PERDENDO NA SUA PRÓPRIA PROPOSTA.
    O VÍDEO "FAROESTE CABOCLO" É HORRÍVEL SIM, POIS RETRATA A MÚSICA COM UM DESENHO DE MAU GOSTO, MAS DAÍ ATRIBUIR A MÚSICA FICA COMPLICADO.
    POR ISSO FICA A DICA: - QUANDO FOR FAZER UMA POSTAGEM DE TOP 10, 20 SOBRE PIORES, ENTENDA O QUE VOCÊ MESMO ESCREVE.

    FICA A DICA

    ResponderExcluir