quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A volta dos que não foram...!!!

   Após muito tempo de queda de internet, quase que inesperada, afinal, minha internete nunca cai (tom de ironia...). fiquei muito tempo sem colocar nenhuma postagem. Teve pessoas que me chamaram de sem educação, por eu não postar um feliz natal e um feliz ano novo aqui no blog, e também, por não colocar nenhuma piadinha de ano novo, daqueles tios que bebem e bebem e no fim da noite vão dançar aquele flash back de corno sofrido ( tentei te esqueceeeeeeeeeeerr, não deu! pensei que fosse mais forte que esse amor. Oh minha paixão...), maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, com internet ao meu dispor novamente, poderei colocar muitas outras coisas, começando com um causo que acontecera comigo neste natal.
   Nunca escondi o meu profundo medo por "Papais noeis", em nenhuma festinha de natal da família, mas este ano, a minha família se superou (como de costume), e contrataram um papai noel, que adora lavar as suas roupas com HOMO (Se é que me entendem...).
   O bom velinho, não escondia que tinha uma certa tara, pelos homens presentes no recinto, e após varias viradas de copo, contendo um líquido, até hoje desconhecido, ele começou a se atirar cada vez mais.
  Começou com ele falando besteira...depois...complicou, e ameaçou vir para a mesa para fazer suas "maravilhosas" gracinhas comigo e com meus colegas de mesa. Com medo que ele viera até eu, e acabasse me obrigando a chorar perante os meus famíliares, virei de costas e fingi que nem havia percebido a sua presença no local.
  Mas...de nada adiantou, senti algo se aproximando de mim e senti uma mão tocando nos meus ombros, na hora pensei quem seria...Meu tio do flash back? minha tia perguntado se eu queria mais "refri"? Um pokemom? Satanás? não não, bem pior, era o tal do bom velhinho, me chamando para sentar ao lado dele, para que fosse ver qual era o meu presente.
  Na hora que abri e vi que havia uma meia no presente, logo pensei: " Ahhhhhhh, este aí só pode ser o meu tio "X". Puxei a barba dele, e veio a confirmação, realmente era o meu tio "X". Apartir daquele natal, parei de ter medo de papais noeis, e comecei a ter de "Titios noeis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário