sexta-feira, 28 de agosto de 2009

História dos produtos japoneses NOKU.

Os produtos japoneses NOKU,surgiram no final da década de 20 onde os EUA e todo mundo,enfrentaram uma das piores crises mundiais.Desde de ai foi que o mundo conheceu a potência e a refrescancia de um guaraná deliciosa das fabrica Tomamnoku.s.a,O refresco NOKU.
Logo depois as empresas se espalharam por toda a Europa em 1939 com o inicio da segunda guerra mundial onde os alemães e a maioria dos judeos tomaram e apreciaram este delicioso refresco originalmente de uma cidade do interior do japão chamada Teuku.
Os brasileiros,só tiveram o imenso prazer de apreciar um NOKU quando em 1981 chegaram aqui no Brasil vários cantores gringos para o Rock and Rio,Onde com o acumulo de pessoas e de drogras circulando,se constatou aqui no Brasil na época,a Primeira vitima de AIDS....Foi ai que todos tomaram NOKU.
Mas o apogeu,foi no final da decada de 80 quando um certo presidente....roubou os dinheiros dos brasileiros que tinha contas em bancos para pagar contas do Brasil,Já que a economia externa estava muito ruim.
Depois de um tempo os refrescos NOKU não conseguiram mais vender e faliram.
Até que em 2001as empresas NOKU voltaram a trabalhar fortemente nos EUA com o acidente de 11 de setembro das torres gêmeas.
E agora recentemente com todos este aviões caindo e gente morrendo,a nova a velha e a futura geração já sabe que provavelmente vai tomar legal NOKU.

Eis a foto de um dos patriocinadores que provavelmente levou para um segundo sentido.(Se é que vocês me entendem.)

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar desta cidade japonesa:Teuku.Mas já ouvi falar da famosa cidade japonesa:Iztrupateuku

    ResponderExcluir