quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A morte da Xuxa

Caros leitores,vou falar sobre um video do youtube cujo o qual se chama "Ambição perigosa",que mostra a rainha dos baixinhos maltratando os seus "Baixinhos" em mais um dia tranquilo das 17h às 19h pela rede manchete onde apresentava um programa "SUPPPPPPEEEEERRRR" legal e cheio de coisas mega divertidas como Dom quixote de la mancha e a insuperavel e odiada "Familia Trololó".
Uma das maiores vitimas desta terrivel ameaça biológicafoi um pobre garoto que hoje deve ter cerca de uns 25 anos de idade chamado ricardo.A loira mais famosa do Brasil passa praticamente todo o programa gritando com ele mandando o mesmo correr.
Para você que é mal informado e possui ignorância em coisas dos anos 90,
a família Trololó foi apresentado ao Brasil na primeira metade dos anos 80, pela Rede Manchete e permaneceu pouco tempo no ar, no programa da Xuxa. Depois disso, nunca mais foi reapresentado. Muito parecido com o desenho dos Smurfs, a Família Trololó era um pequeno grupo de criaturas que viviam em uma comunidade fechada e tinham uma fascínio com uma determinada palavra. Todos os diálogos tinham a palavra trololó no meio das conversas.
O líder da cidade era o prefeito Lumpkin, que como sempre, em todo desenho animado, era um paspalhão. Seu assistente, o Xerife, não era diferente dele.
Os Trololós também tinham um cachorro, com a habilidade de se comunicar, usando mímica e sons estranhos. O tema do desenho era absolutamente rural e as músicas eram inspiradas no mais puro country americano. A Família Trololó e os Smurfs são contemporâneos. Ambos são do início dos anos 80, mais especificamente, 1982,Ou seja,uma idiotice total,até as criaças que enviavam cartas a ela odiavam a familia trololó.
No video,a rainha dos baixinhos,bem no comecinho,solta um texto pra lá de estranho.

Se você não escutou direito ou não viu,ela fala:

"Se você NÃO tem um apartamento ou condomínio,QUE TENHA ELEVADOR,não vá para o vizinho,não vai no elevador que não é lega." - Xuxa.

Os nossos pais ou avós vivem dizendo que na época deles não havia computador,só maquina de escrever,não havia Barbie,só bonecas feitas com trapos e com sabugos de milho,Que na escola o tratamento era muito rigido,e hoje é moleza....então na época provavelmente a xuxa era como se fosse uma fusão de Chuck Norris e Super nanny com uma pitadinha de Adolf Hitle,pois para fazer o que ela fez só podia ser mesmo a incrivel e satanista....






E lembre se sempretoda vez que estiver cansado coloque a salsicha pra durmir.....(Sem duplo sentido),quem quizer ver video acessa no youtube "Ambição perigosa a morte da xuxa",vale a pena.Até mais!!!

Um comentário:

  1. Só você mesmo Gabriel,tem erros no seu blog que são:"biológicafoi" e "sempretoda".

    ResponderExcluir