quinta-feira, 2 de julho de 2009

2010 - Eleições


Caros amigos e colegas que leem o meu blog,gostaria de informar que no ano de 2010 avera as eleições de 2010.

Os partidos já estão se preparando para colocar um dos seus mais ladrões,digo,melhores politicos para que possam covernar com segurança o nosso querido e amado BRASIL!!!

O PT (P*tas Taradas) coloca como deputado o Chaves,Chapolin,Chespirito,Silas Malafaia, e a Bruxa do 71 e mais uns outros 666 candidatos aos cargos politicos de deputado estadual e deputado federal.
Como governador foram eles mais cautelosos escolheram as pessoas mais capacitadas do Brasil e do mundo.Escolheram eles:O a incrivel e super inteligente Luciana Gimenez!




Como presidente a pessoa mais inteligente do mundo:Carla perez!




Já o PSDB (Pobres Sem Dobras na Barriga),escolheram como deputados
Joselito,Boça,Michael Jackson,Sonia Abrão,Genne Simons,Ozzy Osbourne,Supla e a pessoa mais inteligente do mundo,como o seu madruga.
Vote em Boça para deputado

Já como governa-dor (e dale dor ) o incirvel fantastico e sensacional Chuck Norris.
Para presidente uma pessoa melhor do que a escolhida por ele é impossivel de se comparar a mais inteligente,incrivel,fantastico:Jeremias com o seu slogan:"Seu pudesse eu matarra mil"!



O PR (p*tas restardadas) coloca como deputados o Jousué Yrion,Alexandre Frota,Maisa,Jarilene,Théo Becker,Gugu Liberato e mais outros 666 candidatos.










Josué iryon e Jeremias .Candidatos para a proxima eleição




Como governador o Homen-Aranha.
Como presidente:Steve Wonder.



O PV (P*tas Viadas) Disse que como deputados ira colocar alguns internacionais,como:Snoopy,Susan boyle,Patrick,Homer Simpson,Tyson entre outros 666 candidados.
Para governador escolheram Cris angel.
Para presidente escolhera Juan Carlos Abadia.
Agora leitores maiores de 18 anos votem no partido e nas pessoas que vocês mais gostarem.Mas lembrem.....Pesquise antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário