quarta-feira, 1 de julho de 2009

Titio Michael Jackson mórrééééééu - 2

Queridos leitores que meio que obviamente perdem o seu tempo para ver todos os meus posts que coloco neste blog.Queria informar para vossas senhorias que no meu post anterior sobre a morte do titio mais famoso do mundo,o Michael Jackson,que eventualmente dizia-se que ele era pedófilo (que gosta de pés),mas não era!

Segundo os jornais dos "estates" (Estados Unidos),o garoto que supostamente falou ter sido abusado sexualmente pelo o titio,disse nestes ultimos dias que era o plena farça.Segundo o mesmo,disse que o seu pai o obrigou a fazer isto,vocês sabem,né? Todo mundo quer ganhar um dinheirinho encima de uma pessoa gentil como era o Michael.

Agora,pensando com os meus botões eu reflito:

"O Michael Jackson uma pessoa tão famosa não sabia da sua propia vida! O seus filhos não eram do Michael e sim do seu dermatologista,os garotos que estragaram a sua vida revelaram que
mentiram,com a sua morte todos começaram a gostar dele,com a sua verdadeira história todos os que estavam contra viraram a favor,os seus cds começaram a ser vendidos de uma maneira espetacular,os seus antigos hits voltaram nas tvs de hoje como se fosse os anos 70,80,90, por exemplo:Desde quando a GLOBO,SBT,REDE RECORD,MTV, entre outras passando BAD,ABC e outros como se fosse aquelas coisas que são os NX zero,Mc fly,Pitty, e outros.Viram como todas as verdades de uma pessoa podem ser reveladas com a morte do interessado a saber."



Então,eu junto com os meus colegas decidimos para você que sabe que é inocente ou quer saber a sua esposa esta te traindo? facim facim a funerária santa luzia (aquela em que a sua morte é a nossa alegria) cria para todos estas pessoas,o plano de familia pós - morte,que adiquirindo um dos produtos nossos,você ganha gratuitamente grátis o seguro que contem como plano a a sua morte.Ai você me pergunta:WTH? (What hell?),é facim de explicar.Nós armaremos para você uma falsa morte,ai voce descobre sabe tudo sobre se a sua mulher está te traindo,se você era querido entre seus familiares,se alguem no seu trabalho gosta ou não, e mais um pouquinho de coisas.Agora,se você adiquirir este plano,você ganha um lugar aconchegado que vocês irão adorar!Lança agora os caixões personalizados,com ar-condicionado,frigobar,tv de LCD 30 polegadas,som estéreo com MP3 e varios filmes de varios tipos.Temos caixões do KISS,Queen, entre outros para o seu lazer dentro de um caixão.Adiquirindo um caixão personalizado você ganha as musiquinhas de enterro mais famosas do mundo como,Before i forget - slipknot,Lazing on the sunday afternoon - queen,rock and roll all nite - do Kiss.Já imaginou na hora do seu enterro o caixão canta:I I wanna rock and roll all nite...and party everyday, I I wanna rock and roll all nite and party everyday. ou então:hu hu hu hu hu don't worry....be happy. Seria muito legal,não?

Então adiquira já o seu caixão personalizado da Funeraria santa Luzia onde a sua morte é a nossa alegria!!

"Achou legal?Então comenta,se não problema seu!! eu não fiz este post pensando em você!!!

3 comentários:

  1. Voseê soó sabe oqe nao presta neé, seo nerd das coisas imprestáveeis --'

    ResponderExcluir
  2. Nossa q legal ó eu vo confessa q eu só fui perceber como Michael é tão bom qndo ele morreu só qndo ele morreu q eu fui virar fã dele. Bom eu adorei sua ''pesqisa'' do michael adorei
    bjs fui

    ResponderExcluir