quarta-feira, 15 de julho de 2009

O mundo imaginario surreal de mentira!

Você viajará mais neste artigo se estiver sob o efeito de LSD, peyote, PiNk FlOyD, Guaraná Dolly Nx Zero ou qualquer outro produto lisérgico. Se você ainda não estiver vendo elefantes cor-de-rosa, fale com a abóbora rosa no fim da estrada.
Este artigo é uma das viagens feitas em um mundo vermelho, branco e violeta, onde os elefantes amarelos com pintinhas verdes brincam de esconde-esconde com os ratos magmáticos.
O leitor deve tomar cuidado com os pássaros-amarelos com listras azuis que cruzam o céu, pois estes são ferozes. A sorte é que hoje o mar está mais verde do que o amanhã pode calcular, então talvez a chuva de batatas fique mais leve. Em todo caso, leve um guarda-chuva caso precise voar e use luvas verdes.
Sinta a viagem completa
Estes dias atrás,estava com um colega no Shopping Center de minha cidade.Fomos as lojas Mexicanas e ficamos vendo LPs,CDs,Filme,Eletronicos e por fim Videos.
Mas durante a nossa breve olhada de videos,vimos uma tal de "Video Brinquedo",que supostamente "plagiou" alguns videos...Da Disney,DREAMWORKS, entre outros grande sucessos que fazem a cabeça (sem duplo sentido) da criançada!!

vamos citar alguns...

Uma das primeiras vitimas da "Video Brinquedo" foi um sucesso...para a verdadeira mente que criou ela,o Filme "Bee movie" eventuamente da DREAMWORKS foi transformado em uma B*sta de um filme para crianças de 1 ano de idade com o titulo "Abelinha"!!



outra mega vitima foi um filme recem lançado da Disney junto com a Pixar Chamado de "UP".Onde a história se Baseia em uma criança e um idoso que saem com um balão em cima da sua casa!!
Advinhem só que produtora de baixo nivel decidiu fazer um breve Ctrl+a,Ctrl+c e Ctrl+v?Quem disse video brinquedo ganhou 5 estrelinhas por este feito inacreditavel junto com um premio joinha da paz!!!O fime UP recebeu um outro nome para a versão piorada,Agora UP chamava-se:Voando! (Não é muita conhecidencia?)
Outro filme que se lascou por ter sido vitima desta copiadora de filmes adultos e infantis foi o sucesso da Pixar chamado Carros.
Na nova versão chama-se Carrinhos!! Denovo muita conhecidencia!!



Agora com a falta de verbas do mes ele decidiram não gastar dinheiro inventando novas histórias (quem ve pensa que eles fizeram alguma história mesmo!!!),Construiram a rencarnação do Satã em uma histórinha da pesada,chamada inultimente de "O panda da Pesada"!!!Não preciso nem comentar de que filme eles copiaram isto....se alguem não adivinhou,vou dar uma dica:Nesta história o "Panda da pesada" é um grande lutador de lutas marciais.Adivinhou?
Se não voce precisa de um tratamento pscologico com o pai Ambósio.É meio que obvio que eles copiaram do "Kung-fu Panda".
Para nossa sessão Ctrl+c e Ctrl+v,um ultimo grande sucesso no "Lixão" de Pinhamanhedaba..um tal de "Ratatoing".A história de um rato cozinheiro!Copia meio que fiel do "ratatouille".



Outro Lixo foi o "Gladioformer" que copiou tambem de um dos bons filmes que são da série "trasformers".


E agora viram que Plagio no cinema é uma coisa comun?

Nenhum comentário:

Postar um comentário