sábado, 30 de maio de 2009

Flash back







Algumas musicas do estilo flash back marcara a vida de milhares de pessoas.
Umas que eu posso citar é:Bohemian Rhapsody,We are the champions,We will rock you,The winner takes it all,Mama mia,Fernando,Dancin queen,Tarzan boy,Like a virgian,Bad, entre ou outras mais.Mas o fato das novas musicas estarem a influenciar os jovens a gostarem mais de Rap,Hip-hop,Funk,Pop,entre outros mais estilos musicas que fazem com que as pessoas esqueçam os grandes estilos de musicas e as própias musicas,o que na minha opnião é um descaso com os velhos artistas.
A pessoas que vieram ou que presenciaram a decada de 70,80 não pode dizer que não ouviu Queen,ABBA,Rolling stones entre outros,falando hoje que musica boa era as de 20,30 anos atras e não esta (na visão das pessoas que nasceram antigamente) " m*rda" que escutamos hoje como o Créu,Chupa que é de Uva,algumas musicas da Ivete Sangalo de funkeiros e etc.
Agora fale você:
o que é melhor as musicas bandas de antigamente (que provavelmente vão ser chamadas de "velhas") ou as atuais?
Com certeza a maioria das pessoas que seriam as intrevistadas falariam que preferem escutar bandas como Jonas brothers, my chemical romance, Britney Spears, Justin Timberlake,NXzero,e outros.
Sera que alguns anos as pessoas que dizem que as bandas citadas a cima são as melhores,será que elas falaram a mesma coisa daqui 20,30 ou até 40 anos?ou vão falar que as musicas de 40,60 ou 80 anos são as melhores?
Oque é melhor:Pregar para as pessoas que voce conhece que " bandinhas " modernas não são nada ja as antigonas são as melhores?Sera que se você nascesse na época de 50 voce gostaria por exemplo de Queen (Anos 80)do mesmo jeito 20 anos depois?
Se voce sabe a resposta de algumas destas perguntas coloque um comentario.
Obrigado por ler!E lembre,pense,e reflita sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário