domingo, 31 de maio de 2009

Jeff Dunham - Um dos maiores comediantes do mundo

Jeff Dunham é um ventríloquo americano e um comediante de Stand Up. Diplomado na Baylor University, ele executou vários espetáculos de comédia, inclusive Comedy Central Presents em 2003. Os bonecos atuais dele incluem um woozle nomeado Peanut, um homem velho e amargo chamado Walter, Melvin o Super-Herói e José Jalapeño - um jalapeño falante em uma vara (on a stick!). O seu primeiro DVD, Jeff Dunham: Arguing With Myself (Jeff Dunham: Discutindo Comigo Mesmo), foi lançado em Abril de 2006. No início do Show, Jeff abre o espetáculo com a equipe habitual, que inclui dois outros personagens: Sweet Daddy D e Bubba J. A comédia nova dele Jeff Dunham: Spark of Insanity estava disponível a postos de Redbox no dia 4 de setembro de 2007[1], e foi lançado para venda em DVD em 18 de setembro de 2007. O DVD caracteriza Peanut, José, Walter, Melvin o Super-herói, e Achmed o Terrorista Morto. O DVD foi gravado no Teatro de Warner em Washington, DC. “Spark of Insanity" no dia 23 de setembro de 2007.

Personagens:

Achmed:Achmed, O Terrorista Morto é um esqueleto de wisecracking com uma barba e um turbante branco. Ele é usado por Dunham fazer comédia baseado no assunto contemporâneo de terrorismo. Ele é conhecido pelo grito, "Silence! I kill you!" ("Silêncio! Eu mato você!")
Achmed é um Homem-Bomba (suicide bomber) que recebeu treinamento do "Campo de Treinamento de Homens-suicidas". “Era uma instalação agradável , até que apareceu um novo recruta para praticar”
Achmed se auto-intitula um "aterrorizante terrorista".

http://www.youtube.com/watch?v=9dsClG9fPs0&feature=related

Melvin:Melvin é um super-herói que usa um uniforme azul com uma letra D grande estampada em seu peito, que segundo Melvin é por causa da sua música tema (dá-dá-dá-daáá), além de uma capa na cor verde.

http://www.youtube.com/watch?v=LkI5oJiGNmA&feature=related
Peanut:Peanut é um woozle roxo com um topete pequeno de cabelo verde na cabeça, e só um sapato. (Quando este fato foi mencionado por Jeff, que ele notou que se Peanut tinha perdido um sapato, Peanut respondeu, " Nenhum cara, eu achei um!" Ao contrário da maioria dos bonecos de Jeff Dunham, os olhos de Peanut e sobrancelhas são imóveis. Isto permite uma maior gama de movimento para a cabeça dele. Peanut também tem uma vara presa ao cotovelo esquerdo dele que o Jeff opera para avançar a gama do movimento do boneco.
Peanut nasceu em uma ilha na Micronésia no Oceano Pacífico perto de Guam de acordo com a biografia fictícia, ele tem 5 irmãos. Peanut também tem um avô que tem uma deficiência na audição. Ele nunca terminou escola. Ele se mudou para os Estados Unidos em 1986. De acordo com o website oficial, ele conheceu Jeff Dunham no Texas central, mas de acordo com Jeff Dunham: Arguing With Myself (Jeff Dunham,: Discutindo Comigo mesmo), eles se encontraram na Flórida. Um das marcas registradas de Peanut é quando ele balança a mão em cima da cabeça dele e diz " Neeow "!

http://www.youtube.com/watch?v=ipon8aOIwjo
Walter:Walter é um homem velho aposentado e aborrecido com braços cruzados em freqüente descontentamento. Casado a 48 anos (a partir de 2008), ele tem uma visão sarcástica do mundo de hoje. Ele também é um veterano da Guerra de Vietnã.
Uma característica especial no DVD Spark of Insanity mostrou Walter anunciar a sua candidatura para Presidente. No site oficial Jeff Dunham, os internautas que visitarem a página podem votar em quem eles gostariam de ver como o próximo Presidente dos Estados Unidos. Todos os candidatos são listados, inclusive Walter. A partir de 13 de fevereiro de 2008, Clinton conduz às 56.8%, e o Walter está em segundo às 37.7%



Bubba J:É um pessoa,digo,boneco que tem uma caráqteristica muito notavel:a sua falta de inteligencia.

http://www.youtube.com/watch?v=G9_CXAnwl10&feature=related
Sweet Daddy:Não tenho comentários(Veja o video)


Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário