sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pastor:Josué Yrion (De todos os jeitos).

Josue Yrion - " No es endemoñado "




(Visão do escritor do Wikipédia)
Josué Yrion é um pastor brasileiro, nascido no interior gaúcho, em Santa Maria.
Conhecido na mídia pela forma agressiva e manipuladora pela qual conduz suas palestras e pregações, e também por falar três idiomas fluentemente, Yrion defere críticas duras a Walt Disney, aos aparelhos de videogame domésticos e bonecas Barbies, bem como a algumas histórias em quadrinhos e a alguns desenhos animados. Todas essas críticas partem de uma afirmação de que há Satanismo e mensagens subliminares nestes artigos, inclusive muitos deles voltados para público infanto-juvenil.
Em 2005, abriu um processo jurídico no México contra a apresentadora infantil brasileira Xuxa, por Satanismo, após ver documentários e filmes sobre sua carreira. Em uma das suas mais recentes palestras, Yrion revela o suposto envolvimento de Xuxa com o candomblé e a venda de sua alma ao Diabo por cem milhões de dólares em uma Igreja Satânica nos Estados Unidos.
Josué Yrion já fez palestras em mais de 50 países, adquirindo prestígio por parte das vertentes pentecostais e neopentecostais do protestantismo. Odeia declaradamente o ex-presidente estadunidense George W. Bush. Yrion é muito citado em vídeos no YouTube, os quais trazem algumas partes polêmicas de suas pregações ao redor do mundo, que despertaram a ira de vários segmentos da sociedade.
(Visão do Desciclopédia)
Ao contrário do que muita gente pensa, o pastor Josue Yrion não é filho do diabo e muito menos obra do próprio tinhoso.
Ele foi um menininho que sofreu maus tratos pelo Michael Jackson, alegando que o mesmo pedia constantemente para chamá-lo de "bissu papaum". Na realidade, o pastor Josue Yrion é um cara benevolente nascido em Boa Pinga da Conceição de Jesus, e dizem as más línguas que ele já nasceu com seu cabelinho impecavelmente dividido, e por causa disso seus pais acusavam-no de ser uma obra do demônio e jogavam o menino Yrion para dar de comer aos pombos da pracinha como forma de tortura. Depois de tantos maus tratos, Josue Yrion se mudou para Los Angeles Capivari de Baixo, onde tentou reconstruir sua vida, com tratamentos intensivos de lambidas de vaca na cabeça para tentar manter seu cabelinho sempre firme pro lado. Isso o tornou o homem que é hoje, rodando o mundo tentando alertar as pessoas do mal que está à solta e das constantes tentativas do belzebu de nos levar para o inferno, esteja ele presente numa música do filme da pequena sereia ou ao jogar um episódio de Pokemon.
O pastor Josue sabe pregar, simultaneamente, em cinco línguas: português, espanhol, portunhol, anglo-portunhol e indígena avançado para tribos renascidas do inferno.
O Pastor, que assistiu muito ao programa do Alborghetti , do Ratinho e do Datena, aprendeu a pregar como eles e, felizmente para Yrion, seus crentes são muito ignorantes para pesquisar e confirmar se o que ele diz é realmente verdade.
Que a verdade seja dita, o Pastor Josué tinha dinheiro investido no Crefisul e, depois que o mesmo quebrou, ele descobriu que Crefisul na verdade é Lúcifer, como são todas as coisas para ele, principalmente as que lhe dão prejuízo ou que rendem mais que o salário dele. Como perdeu muito dinheiro, hoje tenta recuperá-lo as custas de pessoas famosas, video-games, produtoras de vídeos , etc.
(Minha Visão)
Para mim o Pastor,é nada mais nada menos que um destemido pregador que tenta,mostrar para algumas pessoas,como a verdade,apesar de ser dificil de se acreditar seja a mais dura e cruel verdade ( O que meramente ninguem acredita ),mas cada um tem a sua opnião.
A sua deixe nos comentarios.
Obrigado.

3 comentários:

  1. Oi blz??? nem sei q q dizer + seu blog é muito legal é interessante apesar das imagens né (algumas) poiuytrewq
    fui bjs de sua eterna amiga Juliana

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog ein gabriel, rachei com as fotos kkk, eh muito legal as mensagens subliminares e etc, resumindo seu blog eh muito legal e interessante, parabéns por ter criado esse blog

    ResponderExcluir