sábado, 28 de novembro de 2009

A Fazenda - Até o Britto Júnior fez facepalm

Quem assiste “A Fazenda”, BBB, etc, mesmo o maior fã desse bosta de tipo de programa, nunca deixa de se surpreender com a sucessão de situações ridículas que passa diante dos olhos. Explicar o voto, em especial, é sempre um momento constrangedor. No esforço de passar uma imagem de santinho do pau oco, tanto para quem assiste em casa quanto para os colegas de confinamento, os candidatos quase sempre escorregam no quibe. Poucos conseguem se sair bem nesta malandragem. Em “A Fazenda 2”, o constrangimento e o ridículo chegaram a um ponto tão alto, já em seu segundo paredão, que nem Britto Jr. aguentou. O apresentador, primeiro, ficou puto da cara com MC Leozinho, que votou no “amigo” Xuxa. “Você vai votar no Xuxa porque ele é seu amigo? Se ele fosse seu inimigo" - Falou britto
Xuxa conseguiu escapar do paredão pelo voto dos peões, mas não do voto do líder da semana, Mateus Rocha. O ator deu as mãos a Xuxa e fez uma espécie de declaração de amor ao ex-nadador (“Você é o nosso herói. É, foi e sempre será”) antes de mandá-lo para a roça. “Amanhã você vai entender (o voto)”, prosseguiu Mateus, até ser interrompido por Britto, constrangido como todo mundo que assistiu a cena.

Ao explicar porque não deve ser eliminado, Xuxa também não ficou muito atrás de Mateus: “Estou aqui por uma missão muito maior do que ganhar o prêmio. Amo ele (Mateus)”. Hum, sei...
Maria João, indicada para a roça depois de perder as Olimpíadas do Faustão (hein? Mas Faustão não é da TV do Satanás?) da semana, explicou o seu desempenho de forma original: “Uma aranha me picou bem na hora da prova. Ela me furou e não me soltou”, contou. E ainda prometeu: “A mulher aranha vai se revelar esta madrugada”. Se cumpriu a promessa, a Record não mostrou, afinal é a rede de Gizuiz, então…
O outro protagonista da jornada foi Caco Ricci. O cara ocupou quase metade do programa de quarta-feira enchendo o saco de todo mundo – e nem assim foi para o paredão. “Estou sendo excluído”, choramingou para André Segatti. “As pessoas são falsas”, reclamou, para ouvir a receita do colega: “A gente tem que botar um pouquinho de azeite na coisa”. Hummm…
Com mais ação, mais vídeos e menos enrolação, os primeiros 30 minutos da “Fazenda” foram rápidos pra cacete e deixaram pouco espaço para Britto Jr. repetir as costumeiras merdas que ele sempre fala. Até começar a votação, que também mandou Igor (WTF??) para a roça, a partir do voto de Maria João: “Voto no Igor, uma pessoa que amo, um gênio aqui dentro”. Gênio???

Nenhum comentário:

Postar um comentário