quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Google Earth encontra Monstro do Lago Ness

LAGO NESS, Escócia - Agora sim a Google mostrou que serve para alguma coisa afinal (ou não). Depois de muitos pesquisadores quebrarem o pau a cabeça, utilizarem de seus mais poderosos sonares, radares e todos os outros "ares" que se tem no mundo (pelo menos utilizados para buscar alguma coisa em algum lugar), bússulas, teléscopios e barcos, vasculhando simplesmente todo o bendito Lago Ness, o Google Earth (aquela ferramenta que te possibilita viajar pelo mundo todo sem sair de casa já que você é pobre e viajar é difícil) consegue localizar a critura submarina e folclórica, o Monstro do Lago Ness.

Um total desocupado, enquanto brincava com essa gostosa ferramenta, não se sabe como (ou porquê), acabou vasculhando TODO o Lago Ness (como se ele fosse muito interessante) e acabou dando (ui!) de cara com a imagem do Monstro na tela do seu computador (se bem que nem parece com o Monstro do Lago Ness em sí, tem mais a cara de um Balão Metereológico borrão de tinta branca). O cara jura, por Jesus Negão, que é o dito-cujo, pois as descrissões batem iguaizinhas (apesar de eu não achar isso!).
Não recomendo, mas quem quiser dar que dê uma olhada "no que ele diz ser" o Monstro do Lago Ness, basta procurar as coordenadas 57°12'52.13"N (latitude) e 4°34'14.16"W (longitude). Se bem que (eu ví!), se o bicho tiver o tamanho que ele tem na imagem de satélite, ele é tão grande quanto uma pequena cidade! (medo!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário