quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um morto muito louco aparece pra assistir seu próprio velório

TERRA DO ALBORGHETTI, Bebidazil -

O pedreiro Ademir Jorge Gonçalves, 59 anos, também chamado de "Um Morto Muito Louco", foi dado como morto após um acidente na BR-3, em Santo Antônio da Platina (PR, um beijo na sua alma, seu morto!), na noite deste domingo (1º). Familiares e amigos, depois de tomarem muita pinga pra esquecer seus problemas, oh meu Pai, reconheceram o corpo no necrotério e o sepultamento foi providenciado como de praxe. O detalhe é que Ademir manifestou-se dentro de um tufão no próprio velório, às 8h desta segunda-feira (2), feriado de Dia dele.
Durante todo o tempo em que esteve do outro lado da vida, o Tufão estava em um bar do Auto Posto Platina, que fica ao lado do local do acidente. "Ele passou a noite toda bebendo pinga com os amigos", disse a vendedora Rosa Maria Sampaio, 50 anos, sobrinha de Tufão.
O balconista Josiel Inocêncio da Silva, 23 anos, disse que Tufão soube que estava sendo velado pela família por meio de um amigo. "O rapaz chegou correndo para avisar que estavam querendo enterrá-lo. Tufão ficou puto por não terem reconhecido ele direito e tentarem enterrar outra pessoa no lugar dele. Ele saiu do restaurante para trocar de lugar com o corpo falso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário