sábado, 31 de outubro de 2009

Agricultor chinês desenterra neto duas semanas depois de enterrá-lo

LANGZHONGDONGBONG, Xing Ling - O pedófilo agricultor chinês Zheng Dexun Kagadu, de 69, resolveu desenterrar seu neto que havia enterrado há 2 semanas por não saber quem é o pai da mesma.

Depois de muita confusão, processos e disse-me-disse, o senhor Kagadu resolveu desenterrar seu neto, enterrado há 2 semanas, por não saber quem era o pai da criança. Porém, ao desenterrá-lo teve uma desagradável surpresa, seu netinho havia se transformado em uma raiz. Esse fato curioso chamou a atenção da comunidade científica, que logo tratou de classificar esse nova semente como Sempai Sefudeu, e será ultilizada para fazer simpatias para cair o pênis dos homens que não assumem os filhos que fazem nas jovens de família.
Ao ser plantada enterrado, o neto tinha aproximadamente 4kg e media 95cm, depois de colhida, a semente-neto pesava 5,88kg, e media 1m e 50cm. Isso nos ensina que enterrar crianças por menos de 2 semanas faz elas crescerem fortes e saudáveis, sem esquecer de regá-las sempre, claro.

                                               Eis a foto da Criança

 Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1361434-6091,00-AGRICULTOR+CHINES+COLHE+RAIZ+PARECIDA+COM+CRIANCA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário