sábado, 31 de outubro de 2009

Filho de Chuck Norris quer entrar para o Guinness Book

EM ALGUMA CIDADE ITALIANA, Itália (claro!) - Tentando seguir os mesmos passos de seu foderoso pai, Chuck Norris Jr., de apenas cinco anos, mas com músculos de fazer inveja a qualquer fisiculturista marombeiro tenta entrar no Guinnes Book como a criança mais foderosa de todo o mundo, se bem que ninguém está disposto a duvidar da palavra do filho de Chuck Norris, principalmente se o papai estiver do lado dele nesses pequenos momentos de estrelado do filho.

Durante uma básica apresentação de sua força, em um programa de calouros na Itália, Chuck Junior, demonstra a sua grande força diante do público boquiaberto e dos olhos de seu querido pai. Ele planta bananeira com apenas uma das mãos, quebra tijolos com um simples sopro, ensaia um pequeno Roundhouse Kick e ainda consegue assobiar e chupar cana ao mesmo tempo (isso é mesmo incrível).
Diante de tudo isso exposto, Chuck Norris fala um pouco de como cuidou de seu pirralho pimpolho, para que ele ficasse cada vez mais foderoso igual ao papai. Para início de conversa, desde o seu nascimento o seu filho já começava a frequentar a academia; ao invés de leite, devorava uma vaca por refeição; não tomava açaí, mas comia um açaizeiro; e treinava arduamente durante toda a sua vida; escola? pra quê? Chuck ensinava tudo o que seu filho necessitava aprender (e ninguém questiona os métodos de ensino de Chuck). Para completar ainda mais o exibicionismo a perfeição, Chuck Norris Jr. quer que o seu nome esteja no Guinnes Book, como a criança mais foderosa do mundo todo. Bom, se for com a ajuda de seu pai eu não duvido de que ele consiga isso rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário