sábado, 31 de outubro de 2009

Feliz Halloween Pra voce!!!!

O Dia das Bruxas (Dia da tua mãe) ou Halloween é parte do projeto de dominação mundial estadunidense. Prova de que os EUA foram capazes de fazer pactos com criaturas demoníacas para dominar o planeta. O ritual é feito no dia 31 de Outubro.
Origem

Há muito tempo, numa galáxia distante, os antigos povos celtas viviam pacificamente em suas pequenas aldeias espalhadas pela Britânia e pela Gália, plantando todos os tipos de alimentos e ervas. Para comemorar as colheitas, os celtas invocavam entidades da natureza e ofereciam-lhes parte da erva produzida no ano, garantindo uma inesquecível viagem e mais safras boas no ano seguinte.
Percebendo o poder dos celtas e suas entidades sobrenaturais, os romanos decidiram invadir a Gália e tomar tudo o que tem lá, incluindo os espíritos dos celtas. Depois de longas guerras, os romanos conquistaram todas as vilas celtas, menos uma, e copiaram a festa da colheita herbal, trazendo grande loucura poder para Roma.

A tradição do Halloween perdurou por inúmeras gerações, até chegar nos primeiros colonizadores ingleses na América recém-descoberta. A situação no novo mundo não era nada animadora para os colonos, em meio a índios, furacões, índios, terroristas, índios, imigrantes e índios. Lembrando-se da tradição celta, copiada pelo Império Romano, os colonizadores fizeram sua versão yankee do Dia das Bruxas, incluindo as famosas bruxas e mais outras criaturas diabólicas no meio e um pacto muito mais poderoso com o Lado Rosa da Força. MWAHAHAHAHAHAHA!!!

Muitas abóboras nasceram nos solos norte-americanos depois desse pacto tenebroso, acabando com o problema das más colheitas. Em todas as festas seguintes, os americanos também passaram a oferecer abóboras para os espíritos celtas. Para cultuar esses seres, alguns colonos se vestiam como criaturas das trevas e vagavam pelas ruas, cobrando oferendas de toda a população, caso contrário as entidades atormentariam as famílias dos que não contribuíssem com as ofertas, uma prática muito parecida com o que algumas igrejas fazem carralhohoje para espantar encostos

Porque não dia dos Fantasmas?
O Fantasma da Ópera é o único tipo de fantasma que foi proibido de entrar na bricadeira. Até hoje, ninguém sabe o porquê da exclusão do Fantasma da Ópera. Dizem que ele já participou do dia das bruxas, só que ele decretou que o dia se chamaria dia dos fantasmas. Assim durou por 42 anos. Logo as bruxas de todo o mundo entraram com um processo contra ele acusando-o de impostor e conseguindo o nome original do dia de volta. Elas permitiram que ele participasse, mas depois de ele ter se rebelado não foi mais incluido. Bom, esta probabilidade ainda permanece e não se abe ao certo. Sabe-se que no Tribunal Onomateísta Mal Assombrada o famoso (T.O.M.A), o tribunal das Bruxas, provavelmente tenha sido tomada a decisão importante de... substituí-lo. A múmia foi um substituto adequadissimo para substituí-lo, mas foi deixado em 2º ramo no dia, sendo rebaixado e menos notado na festa, pois a múmia é parte do plano egípcio de dominação mundial, enquanto que as bruxas caem bem melhor nos planos americanos. Dizem que isto seria pelo fato de seu estilo não ser nada original e uma mera cópia do estilo de grandes personalidades, tais como Hebe Camargo, Dercy Gonçalves e Oscar Niemeyer, que também teriam se mumificado e seriam provenientes da pré-história.

A igreja
No início, a igrejaMWAHAHAHAHAHA! ki phoda parecia não ligar para as comemorações do Dia das Bruxas, mesmo em uma terra de carolas que é a América Estadunidense. Desde aquela época os americanos diziam ser altamente cristãos, indo à igreja regularmente e oferecendo o dízimo sem falta, mas a verdade é que todos escondiam uma pequena imagem da abóbora demoníaca em casa, preferencialmente debaixo da cama. Depois de um tempo, surgiram várias igrejas diferentes nos EUA, a maioria dizendo que tudo é do demônio, incluindo pinga, farofa, árvore de Natal, cartas de Yu-Gi-Oh! e outras coisas comuns por aí, mais o Dia das Bruxas, é claro. Aquele monte de criaturas nefastas e sombrias que enfeitavam as cidades todo ano só poderiam ser coisa do diabo, segundo tais empresas igrejas. Mas tudo bem, é só pagar o dízimo e ninguém te viu no Halloween,(pelo menos funciona sempre na igreja do Edir).

O Dia das Bruxas na Hipermodernidade
Atualmente, os Estados Unidos já influenciam todo o mundo há um bom tempo e se aproveitam de sua força para enfiar suas porcarias dentro de outros países e territórios. Basta lembrar que existe McDonald's e Wal-Mart em qualquer canto do globo, menos em Cuba. As práticas culturais norte-americanas não poderiam ficar fora desse rol, afinal são a base do plano de dominação mundial estadunidense, não só no ponto de vista militar, mas também cultural. O Dia das Bruxas foi duramente imposto em todos os cantos do planeta, para mostrar que os espíritos maléficos estão do lado de Tio Sam e ninguém deverá tentar mudar a ordem mundial. Anualmente, em meados do dia 31 de Outubro, o dia do Halloween, vemos essas criaturas tomarem conta de todos os lugares que frequentamos, sobretudo as escolinhas de jardim de infância e as escolas de inglês, que são de longe os maiores focos de lavagem cerebral estadunidense no Brasil e em qualquer outro país. Só nos resta rezar para que os encostos não nos achem de jeito nenhum ou pagar o dízimo para a Igreja Universal, oras, uma vez que eles estão por todas as partes com suas doçuras e travessuras, infernizando todos aqueles que não querem participar da festinha.

O dia-a-dia dos integrantes
Bom; como você já deve saber... o T.O.M.A. é um tribunal composto por mais de 4.000 monstros. Sendo a autoridade máxima o nosso caloroso amigo o Fantasma. Hoje em dia vários monstros ficam desempregados todo o ano. Como vagabundo, desesperados não conseguem arranjar qualquer emprego em qualquer outro local. No dia das Bruxas( que é o seu único dia de trabalho no ano eles conseguem arrecadar cerca de 1.869.567.998 (Um bilhão oitocentos e sessenta e nove milhões quinhentos e sessenta e sete mil novecentos e noventa e oito bobons)(pro analfabeto que não sabe ler os numeros e leu isto) por todo o mundo. Não!! Eles não saem pedindo doces nas ruas... eles pegam as crianças no Beco furtam seu doces e fazem o que sabem fazer de melhor... chupam o pirulito.(fantasia de bruxa sexy fantasias online , alugueis e compras )
A participação das caveiras
Bom; a caveira é a mais nova e insperiente membra a entar no comitê dos dia das buxas. (O comitê histórico universitário para Almas) o C.H.U.P.A que conta com a participação da caveira como a sua principal monitora. Como vocês já devem saber há uma determinada escola que ensina os monstrinhosa serem monstros di verdade. A caveira é monitora, e professora mas o diretor é o cara...você sabe quem.
 


As bruxas,sempre sentam em um pau antes de Voar...







Derçy ao natural,para prestigiar o seu Dia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário