sábado, 31 de outubro de 2009

Vitíma de gripe suína usa medium para psicografar mensagem do espirito de porco

Por Mis Cojones, MÉXICO -

O médium hindu Peganora Bodasb Aranga afirma ter recebido na última segunda-feira, 4 de março de 2009, mensagem psicografada de uma das vítimas fatais da gripe suina.
Segundo Aranga, a vítima, um senhor de 42 anos teria procurado seu auxílio na madrugada de domingo para segunda, por volta das 3 horas da madrugada, horário de Nova Deli, para lhe indicar um site na internet.

"Morto e sem ter mais o que fazer, este senhor procurou-me para contar-me uma piada infame, além de inicar-me a fonte dessa e de outras anedotas enfadonhas... ", declarou o médium.



"Passei mais de duas horas meditando, tentando descobrir a maldita diferença entre a mulher, o poste e o bambu, e quando finalmente entendi, o desgraçado do espírito caiu na gargalhada" (MWAHAHAHAHAHA!')
Indagado sobre como poderia ter certeza de que o espírito tratava-se de uma vítima da gripe suína, o senhor Aranga não teve dúvida:
"O sotaque já denunciava, mas o que me fez ter certeza disso foi o simples fato de que só um espírito de porco me acordaria àquela hora por uma m... dessas."
Questionados a respeito de algum caso fatal de gripe suína entre Usuarios do BLog, os administradores da conexão expresso tartaruga, afirmaram em nota oficial que o projeto irmão em língua espanhola é a Wikipédia, mas não souberam responder como um incíclope conheceria a piada da menina do bambu.
Também espalhou-se boato de que o espírito de porco tratava-se de Tio1.jpg, que seria uma das primeiras vítimas do H1N1, o que tamém foi desmentido por incíclopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário