sábado, 31 de outubro de 2009

Homem tenta roubar carro em nome de Deus

LEXGTON LUX LIGHT, EUA - Um profeta homem de de 36 membro do Ministério Internaciona Seu Carro é Nosso foi preso por tentar roubar um carro, um Fusca 1970, em frente à uma casa Maçônica.

De acordo com Us Hômi, a polícia americana, após ser preso, David Silva informou aos policiais que tentou cometer tal ato depois de ter tido uma visão na qual Deus o mostrava este veículo, bem como a sua localização e o proprietário do mesmo, e dizia para ele que sua missão na terra era roubar esse carro e vendê-lo posteriormente, no intuito de comprar mais drogas para assim, continuar tendo visões de Deus.
Quando interrogado sobre como ele iriar efetuar o roubo, o mesmo informou que na hora em que Deus o informaria de como seria feito o roubo, acabou o efeito da parada, e com isso, não pode entender como Deus queria que ele o fizesse, levando o simplesmente tentar quebrar os vidros do carro, disparando assim o alarme do Fusca e levando-o a prisão.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1359757-6091,00-FLAGRADO+ROUBANDO+CARRO+HOMEM+ALEGA+QUE+FOI+PEDIDO+DE+DEUS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário