sábado, 10 de outubro de 2009

Ressurreição


Caros leitores!!! Hoje irei postar algo que é relacionado a ressurreições de pessoas que conseguem fazer coisas que até mãe de terreno duvida!!!
Se fomos ver sobre personagens de desenhos animados,Podemos falar de vário persnoagens que aparecem na primeira edição mais não na segunda e retornam na terceira,como o caso de Dragon Ball.
Nele morrem pessoas como: Andróide 18,Goku,Bulma,Gohan (espero não ser Espoiler),Goten e se duvidar até o própio Akira Toriyama já não esta entre nós.Mas que tipo de pessoas são as do Dragon Ball??Seriam Habitantes ou Donos do Acre,para ter uma vida tão longa??Acho que sim,ou não,ou ambos,ou nenhum do dois!!!
Mas voltando ao Assunto,Pessoas que "morreram" e depois voltaram são em grande quantidade no mundo.
Quem nunca jogou Mario ou outro jogo de video game e não gritou a frase: "Eu matei o Chefão!",E depois de tres dias o volta a jogar e o tal "chefão" esta lá vivinho da silva sem nenhum arranhão e com o Hearth cheio,não é???Sera que todos viram a tal luz?? Ou simplismente descobriu que a sogra vinha pra casa a noite e se fingiu de morta e depois que a  encosto  saiu fingiu que estava com o mesmo Problema de Lazaro que suspostamente foi ressucitado.  que foi ressucitado.
Se voce não acredita em Ressueção continue assim que provavelmente o indíce de Jovens suicidas ira diminuir em pelo menos 24% até o mês 13.
A não ser que voce seja Islâmico e crê que após a sua morte tera 72 virgens....voce ta muito enganado!!! Pois onde já se viu Safadeza no Céu??? Por acaso deus tem cara de dono de Motel??? Não né!!! Sem falar que arranjar 72 vigens hoje me dia que sejam belas...só iria ter tiazinhas de 60 e 70 anos sem falar do cansaço que provavelmente o cara vai ter,após ensinar para 72 mulheres a como se reproduzir....Só de pensar voce ai islamico suicida....já pensou no canssaço?? Ou agora quer aderir a moda de Saddam Acem de colocar como bomba um supositório explosivo?? A não ser que voce Seja o Iron man!!
A pouco tempo (1995) lançou uma novela chama "A viagem",que contava como um usuário de Drogas vê o nosso dia a dia,Com espiritos,reencarnações e uma longa "viagem" à um lugar muito Zen....Zen arvore,Zen seus pais,Zens seus amigo e Zen potência sexualmai nem potencil vai te ajudar camarada.Então o ministério da Saúde Adverte:Não use drogas e assista novela da globo (Notem na mensagem subliminar sobre a globo)
Pra voce Alma encardida e Reencarnada ou pessoa que leu o post,não vandaliza o blog ou terei que chanar os "Ghostbusters" para dar um sumidinha supimpa em voce,tendo a ajuda do Editor Maléfico que identificara o seu ID e lhe enviara um spam mais poderoso do que os do Baixaki!! Então não vandaliza o blog!!! e uma Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário