quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mulher da a Luz de um jeito estranho

AREBABA, India - De bizarrices o mundo está repleto: é presidente ganhando Nobel da Paz sem ter feito porra nenhuma de útil para a humanidade, loira inteligente (WTF?) humilhando o William Bonner em sites da internet e por aí vai, mas por essa novidade no mundo ninguém esperava (ou não).

Dentro de um trem, na (Arebaba!) India, uma mulher (provavelmente ensandecida) resolve fazer as suas mais esperadas necessidades dentro do banheiro do recinto móvel, que você imagina como deve ser o local (é daqueles tipos que você faz o que tem que fazer, dentro de um buraco no chão, em que tudo se espalha pelos trilhos, adubando o terreno), mas até aí nada de mais. O fato mais CUrioso mesmo é que, estando grávida, já de nove meses, a colega resolve fazer tanta força (e põe força nisso) que acaba por "expulsar" (sem querer, ou não) a criança, pensando que fosse um belo totote de merda, dá a descarga e descobre que está mais leve do que o esperado.
Quando se dá conta que acabou de dar uma cagada a luz e que seu filho foi parar nos trilhos do trem, a mulher, em seu mais completo estado emo, se joga nos trilhos para salvar a sua merda o seu pimpolho. As outras pessoas, que viram o ocorrido, pensaram a mulher estava mesmo pensando em atos suicídas e nem ligaram acionaram a corda de emergência do trem, que somente depois de ter caminhados mais de oito mil kilômetros é que resolveu parar.
Encontrados, a mãe havia sofrido apenas alguns ferimentos (uma cabeça rachada e um braço decepado), já o filho - milagrosamente - não sofreu nenhum dano sequer (também, depois de ter sido jogado nos trilhos como se fosse um belo pedaço de bolo alimentar, acredito que nada possa ser pior. É por isso que muita gente diz que ter filhos é uma verdadeira merda! (e essa senhora comprovou o fato completamente!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário